Buscar
  • Ciça Barbi

Deu na telha sim!

Assim como me deu na telha começar a compartilhar minhas vivências por aqui, senti a necessidade de dar uma sumida. E tudo bem também!


Mas agora pretendo ser mais assídua por aqui. Isso não é uma promessa. Afinal, se me der na telha... Tiro mais um tempinho pra mim!


Muitos não sabem, mas em novembro sofri um acidente de ônibus que tinha tudo para ser uma catástrofe, mas, graças ao motorista da carreta que batemos, ficou tudo bem. Quebrei 3 dedos do pé e, por isso, tive que ficar "de molho" durante 6 semanas (mais detalhes aqui). Isso me deixou mais introspectiva. Mas foi bom ter um tempinho pra me voltar pra mim mesma. Nada acontece por acaso, não é mesmo?! Planos tiveram que ser indeterminadamente adiados (isso causa uma frustração sim, mas não era pra ser naquele momento, vida que segue!), muitas reflexões foram feitas... mas agora chega! Se ficar mais 2 dias assim é perigoso ficar "pra sempre" dentro de mim, então estou de volta, meu pooooovo!


Muitas coisas - boas e nem tão boas assim - aconteceram desde que apareci aqui pela última vez, mas vou deixando os registros em doses homeopáticas a partir de amanhã.


Foto: Alessandra Torres

17 visualizações

©2019 por Me deu na telha.